sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pessoas com vidas interessantes

Minha irmã me enviou esta foto via facebook.
Eu li e me emocionei. Não apenas porque me retratei com o texto. Eu fui mais longe. Revivi em alguns flashs de cenas de como a minha vida foi uma montanha russa até hoje. Momentos de muita felicidade, fazer amigos, correr riscos, chorar e sair ilesa de situações jamais imaginadas. Me sentir uma vencedora por poder ainda estar viva, poder contar a minha história e ser dona dela! Ter a caneta para escrevê-la e fazer de tudo para agregar ainda mais gente, animais, natureza, sorrisos e coisinhas que acredito para transformar este pequenino universo em algo bonito de todos os dias!
Também me emocionei em ver o quanto a minha irmã me entende. E só esse pequeno detalhe de enviar este trecho de texto pra mim, mostra que também me apoia e me acompanha. De longe, mas sempre de perto!
Minha metade, minha jóia, minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário